Business

Rafael Fernandes comemora os seus 51 anos de emancipação política nesta terça 21





Para comemorar os 51 anos de emancipação política do município de Rafael Fernandes, a administração do Prefeito, Nicó Júnior, preparou um grande evento para marcar esta data na história do Município.

A Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes – SECARF 2014, terá o seu ponto alto com uma grande festa em praça pública, com as bandas Bonde do Brasil, Fernando Farias e André Luvi.

O Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, destacou a satisfação em poder realizar este grande evento para celebrar este importante momento na história dos rafaelenses.

Nicó ainda enfatizou que o município vem pensando a festa para que ela aconteça com total segurança, conforto e tranquilidade para os rafaelenses e turistas que prestigiam o evento.

“Esta é mais um momento que a administração municipal prioriza como forma de gerar renda e oportunidade de negócios para a população. Gerando diretamente, centenas de empregos a vendedores, ambulantes, comerciantes, cabelereiras, manicures. Enfim, a cidade só tem a ganhar com este momento”, comentou Nicó.