Business

Uma briga de criança entre vizinhos termina em morte 10 anos depois na zona rural de São Miguel



O Agricultor Francisco Cesário da Silva de 47 anos de idade, natural de Uiraúna no estado da Paraíba, foi morto com 06 disparos de arma de fogo na manhã de domingo, 21 de junho, em um bar na localidade rural de Torrões dos Assis, no município de São Miguel.

O acusado Francisco Gilberto Ferreira, de 24 anos de idade, solteiro, Montador de Móveis, natural de São Miguel e segundo informações, morava vizinho a vítima, na comunidade de São Francisco, próximo ao local do crime.

Histórico:

Segundo informações de populares, há 10 anos, durante um confusão de crianças, Cesário, teria agredido Francisco Gilberto, na época, adolescente. Gilberto prometeu que quando ficasse de maior, mataria Cesário.

Ainda segundo as informações dos populares, o rapaz morou um tempo em Mossoró, depois foi embora para a São Paulo e recentemente voltou a comunidade de Torrões, onde moram seus familiares. Na tarde do dia anterior ao crime, vítima e acusado, foram vistos conversando no sitio São Francisco, onde moravam.

Na manhã de ontem, eles voltaram a se encontrar e foram vistos conversando, só que agora no sitio Torrões, onde aconteceu o crime.

Após matar Cesário, Gilberto fugiu do local em um veículo com placa de Mossoró, que foi encontrado queimando as margens de uma estrada carroçável, no sitio que ele morava.

O corpo do agricultor foi removido para a Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró e depois de necropsiado foi liberado no final da noite de ontem.


Fonte: O Câmera