Business

Abertas inscrições para quem deseja participar do projeto da Banda Filarmônica de Rafael Fernandes

Ilustrativa 


Estamos socializando que o município de Rafael Fernandes, através da Associação Beneficente Priscila Sena Lima que foi contemplado com uma Banda Filarmônica mediante aprovação de projeto via Edital 03/2014, lançado pelo RN Sustentável. 

Tal aprovação se consolida como uma grande conquista para o nosso município, fruto de uma parceria entre o governo do estado, a prefeitura municipal e a associação beneficiada. Nesse sentido, como presidente da referida associação estou abrindo o processo seletivo para cadastro de participantes no referido projeto. Abaixo, critérios para cadastro:

Idade: 8 a 18 anos;

Pessoas de outras faixas etárias também poderão se inscrever, no entanto, serão selecionadas somente 20%, após contabilização dos participantes de 08 a 18 anos que comporão 80% dos participantes.

Dados necessários: CPF; RG; NIS; ENDEREÇO; CELULAR; EMAIL.

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 07/08, das 8:00 às 11:30, na minha residência à Rua José Martins de Oliveira - Centro,  posto que ainda estamos a reestruturar o espaço para funcionamento do referido projeto.

Participem, divulguem! Esse projeto, com certeza, ajudará muitas crianças/jovens a canalizarem suas energias e habilidades para a arte musical, num processo em que o município se desenvolve em termos de recursos humanos e serão abertas oportunidades pessoais e profissionais.

O primeiro encontro será realizado dia 08/08, das 9:00 às 11:00 h. Local a definir.

Obs: As crianças e jovens já cadastrados em 2014, necessitam confirmar sua participação.



 Atenciosamente:

 Conceição Costa

CURTA A NOSSA FAN PAGE: Facebook.com/PortalRafaelFernandes