Business

Secretaria de Assistência Social realizou Pré Conferência em Rafael Fernandes

Secretária de Assistência Social de Rafael Fernandes, Girlane Fernandes.


Da redação
Fotos: Douglas Diógenes

Na noite da última quinta (30), A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Rafael Fernandes, realizaram a Pré Conferência Municipal de Assistência Social. 

O evento aconteceu no Salão de Eventos da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação de dezenas de pessoas dos mais diversos seguimentos do município e de cidades vizinhas como, Riacho de Santana e José da Penha. 

No primeiro momento houve uma palestra proferida pela Secretária Municipal  de Assistência Social Girlane Fernandes,  a Psicologa do CRAS Sabrina Fontes, Luís Carlos, Ariclenio Torres e a Psicologa Katarine Fontes do CRAS da cidade de  José da Penha, também levaram suas explanações ao público. No encerramento foi servido um coffee break a todos os presentes. 

A Pré Conferência foi apenas o primeiro passo em preparação para o próximo dia 06 de agosto quando acontecerá também na Câmara de Vereadores à  VI Conferência Municipal de Assistência Social, com horário previsto para as 7h da manhã. Participe!.