Business

Barragem do Outeiro rompe em Canguaretama-RN, e danifica estrada rural


 


A Barragem do Outeiro, localizada na zona rural de Canguaretama, rompeu-se neste domingo 26. O incidente mobilizou equipes da Defesa Civil e gerou preocupação entre moradores da região. Segundo a prefeitura, não houve feridos nem danos à população, e a causa do rompimento ainda será apurada.

De acordo com o município, o nível da água do reservatório já havia sido reduzido durante a tarde deste domingo, o que contribuiu para minimizar os impactos do rompimento. Após o incidente, equipes da Defesa Civil foram enviadas ao local para avaliar a situação e realizar a sinalização do trecho afetado.

A prefeitura informou ainda que a Barragem do Outeiro é de propriedade privada. Conforme o município, caberá ao proprietário a reconstrução do trecho da estrada danificado pelo rompimento.

Ainda segundo a administração municipal, a empresa responsável pelo reservatório já mobilizou máquinas para iniciar os serviços de recuperação da via destruída. Até o momento, não há confirmação sobre o que provocou o rompimento da barragem.


Fonte: AGORA RN

Postar um comentário

0 Comentários