Business

Técnica de enfermagem morre em acidente na BR-226 aqui no Estado




Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-226, entre os municípios de Serra Caiada e Tangará, na região Agreste potiguar, vitimou a técnica de enfermagem Márcia Regina de Souza, de 34 anos, funcionária do Hospital Universitário Ana Bezerra, localizado em Santa Cruz, município da região do Trairi do RN. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), a vítima ficou presa às ferragens.

De acordo com as análises preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem da técnica de enfermagem. A frente do carro, um veículo modelo 'Celta', ficou completamente destruído após a batida.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed),o helicóptero Potiguar 01, foi enviado até o local tripulado por dois bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) com um 'desencarcerador' - equipamento utilizado para cortar a lataria de veículos - para resgatar a vítima.


G1 RN