Business

Taxista pau-ferrense tem carro roubado durante falsa corrida para Rafael Fernandes



O taxista  Josenilton Gama Ferreira da cidade de Pau dos Ferros, teve o veículo com o qual trabalha, um VW/Voyage, tomado durante assalto na noite do último sábado (05), após ser solicitado para uma falsa corrida.

De acordo com informações repassados ao blog Nosso Paraná RN, o crime ocorreu por volta das 20h20, quando o taxista estava no ponto do terminal rodoviário em Pau dos Ferros e dois malévolos solicitaram uma corrida para Rafael Fernandes, quando se aproximava do destino final os meliantes armados de revolveres anunciaram o roubo e mandaram o taxista ir para o banco traseiro e um dos elementos assumiu a volante do veículo, seguiram pela BR 405 e na altura do KM 174, entrada do sítio Barra, zona rural de município de José da Penha, mandaram o taxista descer do veículo e correr em direção ao mato, em seguida saíram com destino ignorado.

Depois que os larápios foram embora, o taxista saiu a pé até a cidade de José da Penha e comunicou o fato a Polícia. Além do veículo, os elementos levaram, uma quantia em dinheiro, celular e toda documentação do carro e da vítima.

O veículo levado pelos bandidos, trata-se de um. Voyage, de cor branca, 1.6, ano 2014, Placa: OKA 4632 , com uma faixa com o nome TÁXI, na lateral e a placa é vermelha.


Qualquer informação entrar em contato com a Polícia mais próxima.




Da redação com Nosso Paraná