Business

Fiéis se preparam para celebrar mais uma vez a festa da padroeira de Rafael Fernandes



Chegou dezembro, o último mês do ano é também o mais aguardado por todos os devotos(a) da virgem Santa luzia padroeira do município de Rafael Fernandes.



Este ano a festa completa 98 anos de existência sendo considerada uma das maiores do alto oeste potiguar. Ao longo dos dez dias de festa a cidade recebe milhares de visitantes, filhos ausentes e também romeiros que vem a "Terra de Santa Luzia", para agradecer e renovar suas promessas. 



Uma grande programação foi montada para os festejos deste ano que refletirá o tema: "Misericórdia e Paz, Novo Céu e Nova Terra", sendo o ponto alto o dia 13 de dezembro data que a igreja católica celebra o dia de Santa Luzia, onde milhares de pessoas irão participar da tradicional grande procissão com a imagem  percorrendo as principais ruas da cidade. 



O Portal Rafael Fernandes mais uma vez será o site oficial da festa, onde iremos divulgar diariamente a programação religiosa e social, como também o registro em fotos dos principais eventos desde a abertura até o encerramento.  Todo o nosso conteúdo será publicado em nossa página como também nas redes sociais: Twitter, Facebook e YouTube. 

A Net Online estará mais uma vez apoiando a cobertura oficial da festa de Santa Luzia 2015, a qual desde já  agradecemos. 

E nas lutas da vida presente, dai-nos força, alento e ardor. Santa Luzia rogai por nós. 


Redação