Business

Sete mortes: Duas famílias de Sousa morrem em trágico acidente na BR 230, Duas crianças de cinco e sete anos também morreram




Um grave acidente foi registrado neste domingo (17), na BR 230, cidade de Patos-PB, deixando sete vítimas fatais e uma ferida. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patos, dois veículos foram envolvidos no acidente, um Polo com placas de Sousa e uma Mercedes com placas de Natal.



O Cabo Santiago, dos bombeiros de Patos informou que cada veículo estava ocupado por quatro passageiros, mas só um foi socorrido para o Hospital Regional de Patos com vida. Os demais ocupantes, entre elas duas criança morreram no local.



Tês pessoas da mesma família, da cidade de Sousa foram a óbito e foram identificadas pelo casal; Ulisses Firmino Cesarino, 38 anos e Maria Thais Lopes Cesarino, 31 anos, além da filha, Gabriele Lopes Cesarino, 5 anos

Outra família viajava na Mercedes e também morreu. Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, 31 anos, seu companheiro Laércio Carneiro Vilhena, 63 anos, a filha Esther Abrantes Marques, 7 anos e a mãe, Terezinha Lira Abrantes, 55 anos. Tereza, Terezinha e Esther também eram da cidade de Sousa e retornava para João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. Amigos já deixam mensagens de luto e despedida nas redes sociais da família sousense. Ulisses trabalhava em um cartório da cidade e era estudante de Direito de faculdade da cidade de Cajazeiras.

Bombeiros

O Tenente Deyvisson do Corpo de Bombeiros de Patos informou que a colisão entre os veículos foi frontal com oito vítimas, sendo sete mortos e apenas um sobrevivente.


Ele explicou que as vítimas estavam presas às ferragens sendo necessário rebater o teto dos carros para remover as vítimas. “Foi uma colisão frontal por parte do Polo e uma colisão lateral por parte do Mercedes”.

Diário do Sertão