Business

Caixão fica no meio da rua após muro de cemitério cair no centro de Cajazeiras



Um caixão foi parar no meio da rua após um túmulo cair e levar junto parte da parede do muro do cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras. O fato aconteceu na noite da terça-feira (29), durante as chuvas fortes registradas na cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu por causa da chuva.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Anderson Lima, só houve danos patrimoniais e ninguém ficou ferido. “Por conta da chuva, o muro desabou, o cemitério alagou e um túmulo foi arrastado. Os escombros chegaram até o meio da rua e o caixão ficou por cima”, explicou o tenente.
Ainda de acordo com ele, a tampa do caixão quebrou, porém apenas os pés do corpo ficaram à mostra, já que um tecido cobria o resto do corpo. O Corpo de Bombeiros isolou o local e acionou a prefeitura de Cajazeiras, responsável pelo cemitério, que iniciou a retirada dos escombros ainda na noite da terça-feira.
Segundo informações do assessor da secretária de Infraestrutura, Chico Xavier, o problema foi resolvido na manhã desta quarta-feira (30), pois uma equipe foi escalada para trabalhar durante a madrugada.


DIÁRIO DO SERTÃO