Business

Três acidentes de trânsito na BR 405 nos KMs 157, 161 e 164 nas últimas 48 horas em Rafael Fernandes




Colisão entre motocicleta e Carro na BR 405 deixa pescador ferido 

O pescador Antônio José do Nascimento Neto, 46 anos, residente no Sítio Grossos, zona rural de Pau dos Ferros seguia pela BR 405 conduzindo uma motocicleta Honda, de cor azul, placa HVT 5327/RN na altura do KM 161 saída de Rafael Fernandes sentido José da Penha, colidiu um veículo tipo Ducato, de cor branca, placa GD 7593/RN, ocasionando fratura exposta em uma das pernas no condutor da moto que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o HRTM em Mossoró/RN. O sinistro ocorreu por volta das 10h15 de segunda-feira (07).



Motoqueiro colide com caminhão Baú na BR 405 

O vieirense João Batista da Silva, 31 anos, seguia pela BR 405 conduzindo uma motocicleta Honda, de cor verde, placa MYL 6099/RN e na altura do KM 157 da BR 405 trecho Rafael Fernandes/Pau dos Ferros colidiu com uma caminhão Baú, de cor prata, conduzido por um natalense de 51 anos, que trafegava em sentido contrário, ocorrendo a colisão e de com acordo com informações o motoqueiro teria invadido a pista contrária a sua mão de direção.

João Batista foi socorrido pelo SAMU para o HRCCA em Pau dos Ferros com fraturas pelo corpo.  O sinistro ocorreu por volta das 18h40 de segunda-feira (07).



Jpenhense capota carro e sai gravemente ferido na BR 405

O terceiro sinistro ocorreu na manhã desta terça-feira (08), por volta das 05h40 na altura do KM 164, da BR 405 quando o jpenhense Lindomar Estevam da Silva, trafegava sentido José da Penha - Rafael Fernandes conduzindo um veículo Fiat Uno, de cor prata, perdeu o controle de direção e capotou. 

De acordo com informações Lindomar foi arremessado para fora do veículo, ficando a uma distância de uns 25 metros. O qual foi socorrido por uma ambulância do município de Rafael Fernandes, para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida transferido pelo SAMU para Mossoró, seu estado de saúde inspira cuidados. 

Vale salientar a disponibilidade dos PM’s do Destacamento Policial de Rafael Fernandes, sob o comando do sargento Divanildo, mesmo sendo uma rodovia federal são os primeiros a chegarem no local até a chegada da PRF.


Da redação com Nosso Paraná