Business

Agora é oficial, já está formada a chapa situacionista para a disputa eleitoral de outubro próximo, no município de Rafael Fernandes




Tido como favoritos na disputa os pré-candidatos são; o Jovem advogado Bruno Anastácio e o Professor Sérgio Sena ambos do (PMDB).

Com a oposição que já sofrerá duas derrotas consecutivas e que neste ano chega ainda mais fragilizada que nos últimos pleitos por sua divisão interna e tendo lideres partidários com direitos políticos suspensos, e, portanto, impedidos de concorrerem à eleição, o que circula nos bastidores da política é que na terra de Santa Luzia serão três candidatos ao cargo do executivo municipal, assim como já ocorrera em 2008 e 2012, fatos que aumentam o favoritismo da chapa situacionista.

Pelo que fora apurado por este blog, a escolha dos pré-candidatos do PMDB tem tido grande aprovação popular entre os munícipes de Rafael Fernandes.

Como advogado Bruno Anastácio de apenas 28 anos, é também um dos Assessores Jurídicos da Prefeitura de Rafael Fernandes e vem se destacando pelo competente trabalho em favor do executivo municipal, bem como na sua carreira profissional.

“É notório as mudanças positivas e em todos os aspectos no município de Rafael Fernandes nos últimos sete anos, e não vejo alguém mais preparado para dar continuidade a estes avanços em nossa cidade do que Dr. Bruno.”, diz um eleitor referindo-se a atual gestão e o pré-candidato.

Já Sérgio Sena que compõe a chapa como pré-candidato a vice, tem em sua bagagem uma vasta experiência no âmbito educacional de Rafael Fernandes, além de já ter exercido o mandato de vice-prefeito entre os anos de 1997 e 2000, ao lado do líder político Nicodemos Anastácio (PMDB), foi também diretor da extinta Rádio Nativa FM durante vários anos, e é atualmente o presidente da Associação Beneficente “Priscila Sena Lima”.