Business

1ª Edição do projeto "Mãe da Misericórdia", foi realizado com sucesso em Rafael Fernandes

Bergue Viana - coordenador do projeto com parte da
equipe - Foto: Douglas Diógenes.


O projeto "Mãe da Misericórdia", nasceu como forma de gratidão à Nossa Senhora pelas inúmeras benevolências alcançadas pelo jovem Bergue Viana, e pela grande ânsia de amenizar as "dores" da população mais necessitada.



Através da doação de amor pela caridade, assim o projeto foi elaborado no intuito de ofertar a população rafaelense, de forma voluntária, serviços básicos como; doações de roupas e alimentos.



Nessa perspectiva o projeto foi programado a correr no mês de Maria, sendo realizado no último sábado (28), durante toda a manhã no ginásio poliesportivo Jamildo Fernandes no bairro Nova Esperança. O evento contou com a importante participação do grupo de jovens da Igreja Matriz de Santa Luzia, e também profissionais da saúde e de beleza, e demais voluntários.



O evento foi um verdadeiro sucesso, em sua primeira edição fechando as festividades do último fim de semana do mês mariano.



E para o sucesso do evento o projeto contou com o importante apoio do; Portal Rafael Fernandes, Rede Queiroz Supermercados, Gráfica Oeste Print, Sacolão da Economia, Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal. 



A equipe desde já agradece também a todos os doadores de roupas e alimentos, que Nossa Mãe Maria Santíssima abençoe a cada de vocês. Agradece em nome de todos, o idealizador deste projeto, Bergue Viana.


Redação