Business

Dor e comoção marcam velório das vítimas do acidente na BR 230 em Coremas-PB




No final da tarde desta segunda-feira (13), aconteceu no Centro Paroquial da cidade de Coremas no Vale do Piancó, o velório das vítimas mortas no acidente do último domingo (12) na BR 230 em Cajazeiras.
As vítimas eram todas da mesma família e eram naturais de Coremas: Jandilson Gomes de 30 anos, Elisama Leite de 28 anos, eram casados e tinham um filho, Cauã Janderson de 3 anos, além dos pais de Jadilson os senhores; João da Silva Belarmino de 69 anos e Cicera Gomes da Silva de 54 anos. Duas crianças sobreviveram e foram foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras, e logo após foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, ainda em estado grave.
As sete pessoas viajavam em um Fiat Uno, vindos de Juazeiro do Norte-CE, onde foram buscar Elisama no aeroporto, que havia desembarcado com os filhos retornando de  uma viagem a Brasília.
A Polícia Rodoviária Federal já designou agentes para investigar o caso. A princípio, as investigações apontam que um dos veículos estava acima da velocidade permitida no trecho da rodovia. A partir de terça-feira (14), a PRF vai divulgar mais informações sobre as causas do acidente.

Da redação com  Diário do Sertão