Business

Major Sales; Vice-Prefeito Valdecir Nazário rompe ligação com o prefeito e passa para oposição



A política muitas vezes funciona como um jogo de xadrez. Major Sales viveu nas últimas horas um exemplo claro disso. O Ex Prefeito Dr. Carlos José Fernandes “Dedezinho” está movimentando suas peças para fortalecer cada vez mais seu grupo e consequentemente sua pré-candidatura juntamente com Dr. Alan Fernandes a prefeito e vice respectivamente, e pelo jeito estar movimentando muito bem suas peças.



Enquanto o atual prefeito, Dr. Thales Fernandes fica no empurra empurra na escolha do seu vice, o ex prefeito “Dedezinho” monta suas peças. O primeiro passo foi o rompimento do vereador Romário de Lima considerado um fiel seguidor e aliado de Dr. Carlos José Fernandes, tendo em vista uma visão diferenciada na qual se busca uma Major Sales mais justa e democrática e voltada para interesse de todos os Majorsalenses.



Com isso o grupo tem se tornado cada vez mais forte, pois em seguida o Ex. prefeito Carlos José Fernandes contou com apoio de mais dois vereadores Antônio Neto da Silva e Pedro Fernandes da Silveira, ambos do (PMDB), decidiram romper ligações com a base política do prefeito Dr. Thales Fernandes (PMDB), e apoiar a candidatura do Ex Prefeito Dr. Carlos José Fernandes.

Diante das adesões desses vereadores, outro que também passou a fazer parte da aliança foi o então prefeito, vice-prefeito e vereador de Luis Gomes, Raimundo Matias de Oliveira “Biri”, sem contar com os dois mandados de vice prefeito em Major Sales, salientando também a importância da sua esposa, Damiana Nazário, que também teve dois mandatos consecutivos de vice-prefeita de Major Sales/RN.

Na manhã deste domingo (26), o prefeito Dr. Thales Fernandes teve mais um desfalque em sua equipe, desta vez foi o atual Vice prefeito, Valdecir Nazário, que declarou apoio a pré candidatura de “Dedezinho” e Dr. Alan e consequentemente o rompimento com o gestor.

Uma data para ficar na historia política do município, justamente no dia do aniversário dos seus 24 anos de emancipação política. O atual vice-prefeito Valdeci Nazário, que inclusive é filiado ao partido do gestor Dr. Talhes Fernandes (PMDB), rescinde com o prefeito.

Bastante emocionado, o vice prefeito Valdecir Nazário, disse se sentir feliz em apoiar um grupo liderado por “Dedezinho”, ele ressaltou ainda que nunca teve seu devido reconhecimento como vice prefeito e nem respeito. “Nunca tiveram respeito e nem consideração por mim, nunca fui convidado para participar de quaisquer eventos comemorativos no município, sempre participava em razão de vontade própria, mas que nunca fui convidado”. Disse.

O vice prefeito Valdecir Nazário teve quatro mandatos de vereador no município de Major Sales-RN na qual desenvolveu seu trabalho com respeito e dignidade em prol do desenvolvimento do município de Major Sales-RN, tendo sempre ao seu lado o apoio de sua esposa que também contribui, afinal de contas a mesma foi professora e exerceu cargos importantes como Diretora do Hospital e outros.

O encontro se deu na manhã deste domingo (26), em sua residência, vários amigos, autoridades e pré-canditados estiveram presentes.

Com isso, as peças estão sendo montadas e a oposição já conta com três vereadores, Ex Vice Prefeito Biri, Ex Vice Prefeita Damiana Nazário e agora o atual Vice-PrefeitoValdecir Nazário. E quem será o próximo? Eis a questão … E Ainda vem mais por ai … O Cancão começou a piar agora !



Fonte: William Félix de Andrade via Uiraúna.Net