Business

Acidente deixa uma criança e três adultos mortos na Paraíba




Quatro pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (29) após o motorista de um carro perder o controle da direção e cair dentro de um açude, na estrada que liga a cidade de Pirpirituba e Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba. O acidente aconteceu no sítio Sapucaia, numa estrada da Zona Rural de Jacaraú, e matou uma criança de sete anos, uma idosa de 89 anos, uma mulher de 47 e um homem, que dirigia o veículo, de 61 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, não houve testemunhas para explicar o que aconteceu, mas existe a suspeita de falha mecânica ou um simples cochilo do condutor. A polícia ainda informou que o acidente não deixou marcas na pista, descartando a possibilidade de desvio de algum objeto ou veículo.

A família mora na cidade de Pirpirituba e, de acordo com familiares, seguia em direção a Jacaraú. Um parente informou que o motorista do veículo não tinha costume de ingerir bebida alcoólica, o que também eliminaria a possibilidade de embriaguez ao volante.

O velório da família vai acontecer nesta terça-feira (30) no sítio Mica, no município de Pirpirituba e o enterro das quatro vítimas acontece no cemitério da cidade, mas ainda não há horário confirmado.

G1 PB