Business

Cajazeirense é destaque em evento no RN




O radialista cajazeirense e diretor presidente do Diário do Sertão, Petson Santos foi destaque na última sexta (26), ao proferir palestra sobre empreendedorismo na abertura do ‘Projeto Despertar’, da Escola Estadual Coronel Fernandes, da cidade de Luís Gomes, que é referência na educação com mais de 100 anos de existência.

“Fiquei muito feliz e foi uma para mim uma honra participar de um evento tão importante em outro estado”, destacou o radialista paraibano.
O projeto da escola foi criado pela diretora Margarida Belo e pela vice-diretora, Luciene Pinheiro.
“Esse projeto tem como objetivo despertar no jovem o empreendedorismo, quando são desenvolvidas aulas teóricas e práticas até a culminância quando é feita uma feira na própria escola para a venda dos produtos”, explicou a diretora.
A escola Coronel Fernandes conta com um total de mais de 400 alunos.
Petson Santos ganhou destaque por seu projeto ousado de abrir e manter um site de notícias, Diário do Sertão, com sede no Sertão do estado, que compete com grandes empresas da Paraíba, alcançando nesses 10 anos de existência, o primeiro lugar no ranking estadual. Além do portal, o cajazeirense já comemora três anos de sucesso da TV e Rádio Diário do Sertão.
Diário do Sertão