Business

Polícia Civil investiga e prende suspeito de roubo a moto em Pau dos Ferros



A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado municipal Andson Rodrigo, na manhã desta quarta-feira, 10, deteve a pessoa de Marcos Henrique da Silva Pinheiro, mais conhecido como Marquinhos, por ter furtado uma motocicleta no último dia 01.08.2016, em frente a escola Edilma de Freitas, em Pau dos Ferros.
No decorrer das investigações os policiais descobriram que Marquinhos acompanhado de outro comparsa teriam usado a moto para assaltar 01 celular Moto G de duas adolescentes em frente ao IFRN, 5 dias após furtarem a moto.
Os policiais descobriram o local em que a moto estava escondida e quem estava usando o aparelho roubado das adolescentes. A ação desencadeada pelos policiais resultou na detenção de Marquinhos e na apreensão da Motocicleta e do celular Moto G. Marquinhos para despistar o trabalho da polícia já havia pintado o tanque da moto e trocado a placa.
Segundo o delegado Andson Rodrigo, “a polícia civil continuará investigando outras pessoas ligadas a Marquinhos que participaram dos crimes.”
Caso alguém tenha sido vítima de Marquinhos, procure a delegacia da Polícia Civil que sua identidade será preservada.


Cidadão 190