Business

Deputado Getúlio Rêgo considera que crise na Saúde do RN é consequência de má gestão




Durante o pronunciamento do deputado estadual José Dias (PSDB), que utilizou o plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (14), para falar sobre a necessidade que os cidadãos tem de escolherem de forma sábia, no pleito de outubro, aqueles que melhor podem representá-los pelos próximos quatro anos, foi concedido um aparte ao deputado estadual Getúlio Rêgo que, incisivamente, afirmou que as consequências da má gestão estão provocando dificuldades em todos os entes públicos.

No caso do RN, Getúlio Rêgo citou a grave crise na Saúde, situação que classificou como dramática, destacando ainda a falta de atendimento à população como reflexo da falência administrativa do estado. 

"As pessoas estão morrendo pelo bloqueio total de atendimento na rede pública e na rede conveniada. Não dá mais pra suportar a falta de atendimento à saúde da população, eu nunca testemunhei uma situação tão dramática e nosso Estado está sem condições até de pactuar com os hospitais conveniados a conta que está acumulada desde fevereiro", alertou.




Politica pauferrense