Business

Jovem é preso após furto em Escola na cidade de Rafael Fernandes

Imagem Ilustrativa


Um jovem identificado apenas como Daniel, foi preso pela PM na madrugada desta terça -feira (27) após ter sido visto carregando um botijão de gás nas costas que havia sido furtado da Escola Municipal Antônio Carvalho de Oliveira no Centro de Rafael Fernandes. 

De acordo com o soldado Leandro que se encontrava de serviço no Destacamento policial recebeu pelo Disk-Denúncia, a informação que a referida escola teria invadida e citaram o nome de um dos invasores, o policial de serviço foi orientado pelo sargento Divanildo, comandante do policiamento da cidade, a solicitar apoio ao 7º BPM em Pau dos Ferros , que foi enviado uma viatura de RP e prenderam um dos suspeitos, onde foi recuperado dois botijões que haviam sido furtados da referida unidade de ensino e estavam escondidos em um matagal por trás da Rua José Silva de Oliveira, cerca de 500 metros da escola.

Daniel foi encaminhado a 4ª DRPC para as providencias cabíveis. Os botijões de gás foram apresentados como prova e seriam devolvidos à escola.


Da redação com Nosso Paraná