Business

Rafael Fernandes: Sousense se envolve em acidente de trânsito no trevo de acesso a Marcelino Vieira



Nesta terça feira (06), foi registrado um acidente de trânsito na BR-405 altura do km 164,4 da BR 405, no município de Rafael Fernandes. A colisão aconteceu por volta das 11h15, quando o motorista de 43 anos de idade, residente na cidade de Sousa/PB, trafegava pela BR 405 em seu veículo tipo Siena, de cor vermelha, sentido José da Penha a Rafael Fernandes, ao passar pelo o trevo que dá acesso à cidade de Marcelino Vieira em sentido contrário vinha um jovem de 27 anos, residente em Brasília-DF, em seu veículo tipo corola de cor prata, ao fazer a conversão a sua esquerda, não percebendo a presença do outro veículo, foi atingindo na lateral direita de seu carro.


Apesar do impacto ter sido muito forte, a esposa do condutor do corola, entrou em estado de choque e foi socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros, sem lesões aparentes.

Uma Guarnição da PM da cidade de Rafael Fernandes, comandada pelo o Sargento Divanildo e composta pelo o soldado Fontes, mesmo sendo responsabilidade da PRF estiveram no local e deram apoio aos envolvidos no acidente. Ocasionando apenas danos matérias nos veículos. 

Da redação com  Nosso Paraná.