Business

Veículo pega fogo na BR 405 na zona rural de José da Penha




Na manhã desta quinta-feira (01) por volta das 10h00, um veículo acabou pegando fogo na BR 405, altura do km 181, trecho entre as cidades de Major Sales e José da Penha. O veículo tipo Renault Logan, de cor prata, Placa NOA 7256/RN, era conduzido por José Hélio Batista, residente em Pau dos Ferros/RN.
Segundo o proprietário do veículo, ele seguia no sentido Cajazeiras/PB a Pau dos Ferros/RN quando percebeu que o veiculo apresentava uma pane elétrica, ao estacionar o veículo no acostamento o mesmo rapidamente entrou em chamas. Ele viajava sozinho e não se feriu.
Uma viatura policial de José da Penha composta pelo cabo Amisterdan e o soldado Júnior faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o incêndio e rapidamente isolaram o local, o fluxo de veículos ficou interrompido provisoriamente nos dois sentidos da rodovia federal por questões de segurança. Falhas nas comunicações impediram o acionamento dos Bombeiros e os PM’s de serviços conseguiram conter as chamas com a ajuda de um carro pipa que passava pelo local. O carro ficou totalmente destruído.
Logo em seguida o trânsito foi liberado. 
Nosso paraná