Business

Polícia Civil realiza a prisão de duas pessoas por tráfico em Pau dos Ferros



Na manhã deste domingo (13), por volta das 10h30min, a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, prendeu três pessoas por tráfico de drogas e apreendeu maconha, crack e dinheiro fracionado.

Os policiais investigavam uma “boca de fumo” no bairro São Benedito quando flagraram duas mulheres numa POP branca pararem de frente ao local e serem atendidas pelo traficante investigado.

Os policiais seguiram as mulheres e abordaram as duas de frente a UFERSA de Pau dos Ferros. Com elas foram encontradas 250 gramas de maconha. Flagradas, foi dado voz de prisão à Nelia Maria Silva de Morais, 39 anos, e a adolescente residentes em Umarizal.
Em ato contínuo, os policiais “estouraram a boca de fumo” e prenderam Francielio Pereira de souza,  22 anos, mais conhecido como FRANÇA, residente no bairro São Benedito.
Ao todo foi apreendido 250 gramas de maconha,  4 gramas de crack, R$ 163,00 reais fracionados,  4 aparelhos celulares e uma moto POP.
FRANÇA e NEILA foram entregues ao sistema penitenciário e ficarão a disposição da justiça. A adolescente foi entregue aos familiares em Umarizal e responderá um Boletim de Ocorrência Criminal (BOC). 

Cidadão 190.