Business

Festa de Santa Luzia 2017 terá início domingo dia 03



Chegou dezembro, mês do Natal, das festas de final de ano e para os Rafaelenses é o mês mais aguardado, pois é o mês em que se comemora a festa da padroeira Santa Luzia.



A festa que acontece entre os dias 03 e 13, terá sua abertura oficial neste domingo e se estenderá até o próximo dia 13, data em que igreja Católica celebra o dia de Santa Luzia.  



Este ano os fiéis tem um motivo a mais para comemorar, são cem anos de fé e devoção à Virgem de Siracusa no município de Rafael Fernandes. Por este motivo uma grande programação foi montada para a festa do Centenário, além das novenas, missas e procissão, acontecerá neste sábado (02), a 1ª Moto Romaria com Santa luzia, o percurso será de Rafael Fernandes à a cidade serrana de Dr. Severiano que também tem Santa Luzia como padroeira, no domingo é a vez da Cavalgada com Santa Luzia, entre outros eventos que estão programados acontecerá também nos dias 09 e 10, o Espetáculo Teatral Capela de Luzia.


O Portal estará transmitindo Ao Vivo toda a festa através da nossa Fan Page; facebook.com/PortalRafaelFernandes!. Desde já agradecemos às empresas; Net Online, 2G Produções e Eventos e Oeste Fogos pelo apoio.



Confira a programação de abertura:

03/12 - Domingo; 
06h - II Acorda com Santa Luzia
18h - Concentração nas praças da Rua Egídio Chagas e, em seguida Romaria com Imagem Centenária e dos Santos Padroeiros até a Capela de Santa Luzia.
19h - Santa Missa com a abertura Oficial da Festa de Santa Luzia 
- Após a Santa Missa, partilha do Bolo Comemorativo do Centenário


Redação