Business

Homem morre em hospital após ser atingido com tiro acidental durante festa de aniversário na zona rural de Almino Afonso




Um agricultor identificado como Francisco Inácio da Silva Neto, 25 anos, que residia no Bairro do Açude em Almino Afonso, foi atingindo na região abdominal por um disparo acidental de arma de fogo, no início da noite de domingo (07), no sítio Jandaíra, na zona rural do município de Almino Afonso/RN. O fato ocorreu por volta das 18h.

Segundo informações repassadas a Polícia, durante uma bebedeira, a pessoa identificada como Ivanildo da Silva Oliveira, 34 anos, que portava um revolver na cintura e acabou provocando um disparo que feriu Francisco na região abdominal. Ele ainda foi socorrido para uma unidade de saúde do município, não resistindo a gravidade do ferimento veio óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao ITEP-RN para necropsia. 

Eles comemoravam o aniversário da esposa de Ivanildo, que é parente da vítima.

A Polícia diligenciou no intuito de capturar Ivanildo de Valdo de Xandú como é conhecido o suposto acusado, não logrando êxito.

O crime será investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Patu/RN, o qual responde pela Delegacia de Polícia de Almino Afonso/RN.


Nosso Paraná