quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Policial Militar morre eletrocutado após tocar em cerca energizada na zona rural de Rafael Fernandes



O Policial Militar da Reserva Remunerada do RN, Francisco Bento da Silva, de 58 anos, morreu eletrocutada na manhã desta terça-feira (31) após tocar em uma cerca energizada no açude Santana no Sítio Gangorra, no município de Rafael Fernandes.

De acordo com informações o soldado Chico Bento como era conhecido, é proprietário de uma vazante no local e no açude estava um motor bomba elétrico ligado abastecendo a casa da dona do motor, quando ele foi passar uma cerca de arame farpado que cruza por dentro do açude que estava energizada, tocou arame e morreu eletrocutado. 

O sargento Divanildo compareceu ao local e juntamente com seus comandados fizeram o isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP-RN para perícia no local. 

Um Inquérito será instaurado pelo Dr. Andson Rodrigo que compareceu o local para dar início a apuração das causas e circunstancias de como ocorreu o lamentável fato. 

O sepultamento será nesta quarta-feira (01), em Pau dos Ferros, o horário ainda não foi confirmado pelos familiares. Após ser liberado pelo ITEP, o corpo será velado na residência de sua irmã, localizada na Rua São João, nas proximidades do Posto de Saúde.


Redação com Nosso Paraná