Business

Artista plástico promove técnicas de arte e pintura com crianças da LBV em Natal

Artista vai acompanhar a exposição dos trabalhos feitos por crianças e adolescentes e ainda compartilhar suas obras como forma de inspiração para a garotada — Foto: LBV/Divulgação



Unir as diferentes cores e formas em algo colorido. Essas são algumas das atividades desenvolvidas pelo Grupo de Artes e Cultura do programa ‘Criança Futuro no Presente!’, mantido pela Legião da Boa Vontade em Natal. E para contar um pouco mais sobre as técnicas das artes plásticas e apoiar a Campanha Natal Permanente da LBV, a instituição recebe o artista plástico Demétrius Montenegro.

O encontro será nesta segunda-feira (19), às 14h, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, na Rua dos Caicós, 2148, no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da cidade.

Segundo a LBV, Demétrius vai acompanhar a exposição dos trabalhos feitos por crianças e adolescentes e ainda compartilhar suas obras como forma de inspiração para a garotada. Além do encontro, o artista ainda vai vestir a camisa da campanha com o objetivo de mobilizar amigos em suas redes sociais em prol da iniciativa solidária natalina.

Serviço
Técnicas de Artes Plásticas para Crianças do Dix-Sept Rosado
Dia: 19/11, às 14h
Endereço: LBV - Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado
Informações: (84) 3613-1655