Business

Assaltantes atiram nas mãos das vítimas, por não conseguir roubar moto na zona rural de Antônio Martins



Um homem de 29 anos e um adolescente de 17 anos foram vítimas de uma tentativa de roubo na noite de sábado (10), por volta das 22h quando seguiam pela RN 077 com destino as suas casas em João Dias-RN em uma motocicleta. Após não conseguir levar a moto das vítimas por ter pegado fogo, um dos malévolos mandou as vítimas mostrarem as mãos e efetuou um disparo de arma de fogo em uma das mãos de cada vítima, como forma de castigo.
De acordo com informações, as vítimas se encontravam no Forró dos Idosos em Antônio Martins e após o termino seguiam em uma moto para suas residências pela RN 077 e na altura do Sítio Vira Mundo foram seguidos por dois malévolos encapuzados em outra moto que mandaram parar. Ao desobedecer, o condutor aumentou a velocidade e os larápios efetuaram vários disparos de arma de fogo e um dos tiros atingiu o tanque de combustível da moto das vítimas fazendo com que fosse perdendo forças e tiveram que parar, tentaram ligar a moto , mas acabou pegando fogo e como forma de castigar as vítimas os bandidos efetuaram um tiro na mão de cada uma das vítimas e fugiram em seguida. As vítimas foram socorridas por populares para uma unidade de saúde em João Dias e posteriormente foram transferidas para o HRCCA em Pau dos Ferros.
A Polícia foi avisada de vários tiros ocorridos no Sítio Vira Mundo e foram ao local e encontraram a moto em chamas e a após tomar conhecimento dos fatos, realizaram diligências em toda região e ninguém foi preso. 

Redação com Nosso Paraná