Business

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: ex-prefeito mata filho na cidade de Baraúna-PB

Ex-prefeito de Baraúnas, Alyson Azevedo, foi morto pelo pai, Adilson Azevedo, após ser confundido com assaltante — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.


Uma verdadeira tragédia abalou a pequena cidade de Baraúna, Seridó paraibano, no final da noite de segunda-feira (12), por volta das 23h30. De acordo com informações, o ex-prefeito Alysson Azevedo (PSB) morreu ao tentar apagar um incêndio na casa do seu pai, o também ex-prefeito, Adilson Azevedo (MDB), e ser atingido com um tiro após o seu pai achar que estaria sendo vítima de um assalto. Alysson não resistiu e morreu instantes depois

Segundo relatos de populares, Alysson teria tentado arrombar a casa do pai para apagar um princípio de incêndio provocado por uma panela de pressão que Adilson do feijão, como é mais conhecido, colocou no fogo, esqueceu e foi dormir. Na tentativa de arrombar o portão para entrar, Alysson foi atingido por um tiro de arma de fogo disparado pelo próprio pai que achou que se tratava de um assaltante tentando entrar em sua residência. Adilson dormia no momento e teria acordado com o barulho.

O tiro atingiu o lado direito do peito do ex-prefeito, que chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A cidade está abalada com o fatídico acidente.

Alysson tinha 38 anos e era casado. Ele governou o município de Baraúna de 2008 a 2012. Filho de família tradicional, herdou do pai o dom da política. Adilson, que também foi prefeito por vários mandatos, é considerado o maior líder político de Baraúna. As informações são do Blog do Flávio.

O tio e atual vice-prefeito do município Wanderley Gomes, usou seu perfil numa rede social para lamentar a triste perda.

"Ou Deus que tristeza perdeu meu sobrinho, meu querido, meu amigo, vi nascer participei de tudo da sua vida, sempre ali do seu lado, participando de tudo, sempre me orgulho, Baraúna estar de luto e nós arrasado,, vc se foi muito muito triste uma morte precoce, mas Deus vai nos dar o conforto e vc descançou junto ao pai. Muitas saudades um adeus com sentimento de muita solidao", postou.



Fonte: PB AGORA