Business

Casal é preso em flagrante com mais de 10 kg de cocaína dentro de carro na BR 304 em Mossoró

Casal preso foi flagrado com droga dentro de carro na BR-304 em Mossoró - Foto: PRF/Divulgação


Um homem e uma mulher de 22 anos, cada, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (18), em Mossoró, na região Oeste potiguar. A prisão foi realizada durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-304. Segundo a corporação, o casal levava mais de 10 quilos de cocaína.

Segundo a PRF, os pacotes com cloridrato de cocaína estavam escondidos no porta-malas do carro usado pelo casal - um veículo modelo Siena e de cor branca.

A abordagem aconteceu no quilômetro 57 da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, o homem e a mulher apresentaram nervosismo e, por isso, os agentes decidiram fazer uma uma revista mais minuciosa ao veículo. A droga, então, foi achada na mala.

Diante do flagrante, o casal afirmou que teria vindo de Fortaleza para Natal na noite anterior e estariam retornando para a cidade de origem com a droga.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró e o casal deverá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


G1 RN