Business

Prefeitura de Rafael Fernandes comemora dois anos da Feira livre




A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes comemorou na última sexta (23), os dois anos de implantação da Feira Livre no município.



A feira livre de Rafael Fernandes foi extinta ainda na década de 90, e teve seu resgate no ano de 2017, primeiro ano de governo do Prefeito Bruno Anastácio, que um ano antes prometeu durante sua campanha, que se eleito retomaria esse importante projeto para o município, que além de ser um item cultural em centenas de cidades brasileiras, é também responsável pelo crescimento e desenvolvimento da economia local, gerando emprego e renda para dezenas de famílias. Uma vez que; agricultores, pecuaristas, artesãos entre outros profissionais, produzem e vendem os seus produtos de forma direta com a população.



A feira livre acontece todas as sextas-feiras, pela manhã no Centro da cidade, e durante as comemorações, a gestão organizou um stand com café da manhã servido para todos os feirantes e visitantes, que teve também música ao vivo com o sanfoneiro Jackson do Acordeom, além de sorteios de brindes.



O Prefeito Bruno Anastácio esteve presente e ao lado do vice Sérgio Sena, falou sobre a satisfação de está comemorando os dois anos da Feira, “ Foi promessa de campanha, e hoje podemos ver a realização deste projeto que deu certo, além de fazer parte da nossa cultura, a feira é um resgate em nosso município, e hoje muitos trabalhadores, trazem os seus produtos para vender aqui na feira, gerando uma fonte de renda a mais para suas famílias”, disse Bruno.











Assessoria