quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Moto furtada em Rafael Fernandes, foi recuperada pela Polícia após fechar mais um ponto de venda de drogas em Pau dos Ferros




Policiais Civis da Delegacia de Pau dos Ferros, na manhã desta terça-feira (22), fecharam mais um ponto de venda de drogas e recuperaram uma motocicleta furtada na festa de Rafael Fernandes ocorrida na noite de segunda-feira(21).
Os policiais investigavam uma residência suspeita de comercializar droga localizada na rua Professor Magnaldo, bairro Manoel Deodato, quando no momento da abordagem perceberam o morador, identificado como Francisco Giliard Martins Marinho, de 23 anos, mais conhecido como Giliard, correndo pelo quintal da residência com um saco na mão e várias “trouxinhas” de droga caindo pelo chão.
O suspeito conseguiu pular o muro e correr para o mato, deixando para trás sua esposa Samila Cambraio da Silva, de 26 anos, algumas trouxinhas de maconha e vários instrumentos utilizados no tráfico, inclusive uma caderneta com a contabilidade da “boca”. Uma motocicleta furtada na festa de Rafael Fernandes estava escondida no quintal do casal. Samila foi levada para o presídio regional para passar por uma revista feminina e as agentes encontraram droga escondida em seu sutiã.
Samila recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante de delito por tráfico de droga e receptação. A motocicleta recuperada será devolvida ao seu legítimo proprietário.
O esposo de Samila, é considerado fugitivo da polícia e qualquer informação anônima pode ser repassada para o 190 ou 99614.1687 (delegacia).
Após ser autuada em flagrante de delito, ela foi encaminhada para o sistema prisional em Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Grupo Cidadão 190