Business

Homem é amarrado pelos irmãos e entregue a Polícia após tentar matar companheira na zona rural de Marcelino Vieira



Um homem foi amarrado pelos irmãos e entregue a Polícia no início da madrugada deste domingo(17) no Sítio Cirurgião, na zona rural de Marcelino Vieira/RN.
De acordo com informações, por volta de 00h10 os Policiais Militares receberam a informação de uma ocorrência na zona rural do município e ao chegarem no local e encontraram a pessoa de Rui Carneiro do Nascimento deitado no chão e todo amarrado com cordas.
Os militares foram informados pela companheira do mesmo que ele teria sido imobilizado pelos próprios irmãos após tentar atirar contra sua pessoa, que foi salva graças à intervenção dos cunhados que lhe tomaram a espingarda e que a arma teria sumido no momento dos fatos.
A esposa ainda relatou aos policiais que já teria sido vítima de violência domestica há um certo tempo, quando sofreu uma lesão corporal com uma faca usada pelo seu esposo, fato ocorrido em Santa Catarina e que o mesmo teria sido denunciado naquele estado. Diante dos fatos Rui foi conduzido ao plantão da 8ª DRPC para os procedimentos cabíveis e a arma foi encontrada e entregue a Autoridade policial por volta das 08hs.


Blog do JP