Business

Prefeitura de Rafael Fernandes ornamentou centro da cidade para as festividades de fim de ano.



O clima do Natal chego e a Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, atravĂ©s da Secretaria Municipal de AssistĂȘncia Social, preparou uma belĂ­ssima decoração que ornamenta o centro da cidade, como tambĂ©m a Av. EgĂ­dio Chagas.



"Estamos em festa, pois a nossa cidade revive neste perĂ­odo, os louvores e glĂłrias, a nossa Padroeira Santa Luzia, desta forma Ă© com grande alegria que acolhemos neste clima natalino, todos os devotos(as), que visitam a nossa terra", destaca o prefeito Bruno AnastĂĄcio.

Vale salientar que todos das årvores que ornamentam a cidade, são feitas a partir de material reciclåvel, fruto de uma campanha realizada com a participação dos alunos das Escolas Estaduais, Mano Marcelino, José Ferreira da Costa e a da Escola Municipal Antonio Carvalho de Oliveira, durante a SECARF de 2019. Foram arrecadadas centenas de garrafas pets, contribuindo com a preservação do meio ambiente, e incentivando crianças, jovens e adultos à ideia de reciclar.

Desta forma todo o material seria reutilizado para a confecção das årvores, e o resultado não poderia ser outro, se não beleza, o brilho e o mais importante: uma atitude cidadã para com a cidade, o meio ambiente e o planeta que vivemos.

Aproveite e faça a sua foto em um destes espaços, usando a hashtag: #NatalEmRafaelFernandes nas redes sociais. 

Ressaltamos desde entĂŁo todo o trabalho, empenho e dedicação das Equipes envolvidas neste projeto; Secretaria Municipal de AssistĂȘncia Social, CRAS, Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com crĂ©ditos das imagens; @neysoncostafotografia.






Assessoria