Business

Chuva causa alagamentos e deixa trânsito lento em Natal; confira pontos

Chuvas causam transtornos em Natal-Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi



A forte chuva que cai na manhã desta sexta-feira (13) em Natal criou pontos de alagamento e causa lentidão no trânsito. Semáforos também apresentaram problemas e dificultaram ainda mais o tráfego de veículos. Em 12 horas, foram registrados 122 milímetros de chuva, segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).

As poças travam a passagem e dificultam o trajeto de quem saiu de casa para trabalhar ou estudar. Os veículos têm dificuldade de trafegar nas principais vias da capital potiguar, como a Avenida Bernaro Vieira. Além dos pontos críticos apontados pela Secretaria de Mobilidade Urbana, outros também apresentam alagamentos.

O túnel da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), na marginal da BR-101, já tem retenção de veículos. Os semáforos da Avenida Amintas Barros com a Rua São José e Avenida Lima e Silva com Avenida Int. Mário Câmara estão com problemas.

No início da manhã, a Secretaria de Mobilidade Urbana da capital (STTU), registrou seis pontos de alagamento em vias movimentadas da cidade. Os dados foram atualizados ao longo da manhã e reduziram a cinco. Confira os pontos críticos:

Avenida Coronel Estevam x Avenida Alexandrino de Alencar
Avenida Amintas Barros, entre a rua dos Caicós e avenida Interventor Mário Câmara.
Avenida Senador Salgado, na altura do Hotel Maine, sentido Centro.
Avenida Bernardo Vieira, na altura da Semtas, sentido Zona Norte.
Rua Mossoró x avenida Afonso Pena.
Dois pontos tiveram semáforos quebrados:

Avenida Amintas Barros x Rua São José
Avenida Lima e Silva x Av Interventor Mário Câmara.


G1RN