Business

Corpo encontrado na zona rural de Rafael Fernandes é identificado



O corpo encontrado na tarde da última sexta-feira (17) no Sítio Torrões, na zona rural de Rafael Fernandes-RN, foi identificado como Antônio Jocivan Soares Firino, de 16 anos. A informação foi confirmada ao Blog Nosso Paraná neste sábado (18) pela Polícia. 

Segundo informações, o corpo foi identificado por familiares ainda na sexta-feira (18). Após a identificação, o corpo foi submetido a exames de necropsia, na unidade do ITEP-RN em Pau dos Ferros e posteriormente liberado para sepultamento. 

Jocivan estava desaparecido da cidade de Major Sales, a cerca de oito dias quando o corpo foi encontrado por um cidadão que estava cuidando de seus animais bovino, ele sentiu o mal cheiro , saiu a procura para ver se era algum animal de seu rebanho quando se deparou com o cadáver. De imediato comunicou o fato ao sargento Divanildo que foi ao local e solicitou a equipe do ITEP-RN. 

A causa morte ainda não foi informada, o laudo cadavérico deve ser concluído em trinta dias. O caso será investigado pela Polícia civil.


Nosso Paraná