Business

Ufersa de Pau dos Ferros realiza entrega de protetores faciais ao servidores da Secretaria de Saúde de Rafael Fernandes; gestão Bruno Anastácio foca ações no combate à pandemia



A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Campus de Pau dos Ferros, realizou a entrega de mais 06 protetores faciais para a Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Fernandes, na tarde da última segunda-feira (05).

A "Face Shields", como são conhecidas as máscaras, estão sendo utilizadas como equipamento de proteção individual usado pelos Servidores da Saúde e, consequentemente, ajudado no trabalho de redução de risco de contágio pelo novo coronavírus, detalhe: foco central da gestão do prefeito Bruno Anastácio (DEM).

"Gestão responsável e participativa, união de forças, estratégias de atuação baseadas em critérios científicos, esses são alguns dos nortes que vem promovendo o enfrentamento ao COVID-19. Ações que tem garantido manter o município de Rafael Fernandes/RN livre do coronavírus, até o presente momento", frisou a secretária de Saúde, Hiudevan Duarte.

Sem dúvidas, uma parceria que está dando certo!