Pedro Rocha Filho, de 63 anos,
foi preso nesta quarta-feira (15) por policiais civis da Delegacia
Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró no bairro Redenção, no Oeste
potiguar. Segundo a Polícia Civil, ele é um ex-integrante da quadrilha de
Valdetário Carneiro.
Contra ele havia um mandado de prisão de 2020 decorrente de sentença condenatória pela prática dos crimes de roubo e associação criminosa.
"Recebemos informações durante essa semana que ele estava foragido em uma casa na cidade de Mossoró. A Delegacia de Narcóticos fez o levantamento do local e, nesta quarta, fomos lá e efetuamos a prisão. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido à delegacia", explica o delegado Alex Wagner.
Pedro Rocha Filho é conhecido por integrar a extinta quadrilha de Valdetário Carneiro - considerado pela polícia como o mais perigoso assaltante do Rio Grande do Norte nos anos de 1990 e início dos anos 2000 e morto em confronto com a PM em dezembro de 2003 no município de Lucrécia, no Oeste potiguar.
A quadrilha ganhou notoriedade pelos inúmeros assaltos a bancos realizados em vários estados do Nordeste.
O condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: G1 RN
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.