Business

Vieirense morre após cair de moto e bater em cerca de arame farpado na RN 073, próximo a Riacho de Santana/RN


 


Francisco Francinaldo da Silva, de 48 anos, natural de Marcelino Vieira-RN e que residia na cidade de Rafael Fernandes/RN, morreu nas primeiras horas deste domingo (07) após sobrar em uma curva e cair da moto Honda/CG 150 FAN ESDI, de cor preta que pilotava na RN 073, trecho que liga Riacho de Santana a BR 405, na altura do Sítio Junco.

De acordo com informações repassadas ao Blogger Nosso Paraná RN, o vieirense seguia pela rodovia no sentido a sua residência, após participar de um evento festivo, quando perdeu o controle da moto, saiu da pista e bateu em uma cerca.

A PM foi acionada por volta das 06h chegando ao local encontraram a vitima não apresentava sinais vitais, onde os militares acionaram uma equipe do ITEP e do 4º DPRE. Após a pericia o corpo foi recolhido para sede do órgão para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Naldo como era mais conhecido, era funcionário da Prefeitura de Rafael Fernandes, lotado na Secretaria Municipal de Obras, desde já enviamos aos familiares e amigos, os nossos votos de pesar. 


Redação com Nosso Paraná 

Postar um comentário

0 Comentários