Um homem suspeito de participar de ações do chamado "novo cangaço" em estados do Nordeste foi preso em Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (6). Ele é foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, onde é apontado como autor do assassinato de um policial militar, durante assalto aos correios de Major Sales/RN.
Policiais militares faziam patrulhamento nos arredores do Residencial JK por volta das 17h30 quando identificaram quatro homens agrupados perto do condomínio. Na abordagem, um deles entregou documentos falsos. Ao verificar a verdadeira identidade do suspeito, a PM constatou que se tratava do fugitivo.
Ele também responde por explosão de caixas eletrônicos. Um dos homens que o acompanhavam descumpria condições do regime semiaberto e outro portava ilegalmente um revólver calibre 32, com 15 munições.
O último presente tem passagens por tráfico de drogas, mas sem crime em aberto no momento. Diante das irregularidades, o quarteto foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, onde os três primeiros ficaram detidos.
Fonte: R7 Noticiais
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.