Business

BR-101 trecho do litoral norte potiguar, será interditada por 21 dias segundo DNIT




A ponte instalada sobre o Rio Doce, na BR101, sentido litoral norte, próximo ao município de Extremoz, será retirada definitivamente e o tráfego na região ficará interditado por 21 dias.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a interdição inicia na próxima sexta-feira, à meia noite do dia 18 de novembro. Segundo o órgão, a execução será por questões de segurança e para garantir maior celeridade na execução dos serviços de instalação dos novos bueiros.

O DNIT orienta que os usuários utilizem as seguintes rotas alternativas:

Sentido litoral norte: acessar o município de Extremoz por meio darotatória localizado no km 75 da BR-101/RN (proximidade da fábrica da AMBEV) ou siga pela estrada de Genipabu e vá até a BR 101 no trevo de Estivas.

Sentido Touros/Natal: acessar o município de Extremoz pelo Bairro Moinho dos Ventos ou seguir sentido Genipabu, no trevo de Estivas.

Por fim, esta Autarquia solicita a compreensão dos usuários, com a certeza de que envidará todos os esforços no sentido de restabelecer o tráfego com a maior brevidade possível.

Uma ponte metálica temporária foi instalada pelo Exército na BR-101 Norte, no limite entre Natal e Extremoz, no trecho onde uma cratera se abriu no dia 13 de setembro. Com a instalação, no dia 17, o fluxo de veículos no local foi retomado temporariamente.

De acordo com o DNIT, a cratera se abriu por causa do colapso de uma estrutura de bueiro presente no local. O tráfego de veículos pela região estava sendo realizado por meio de rotas alternativas.


Agora RN

Postar um comentário

0 Comentários