Policiais civis da delegacia
municipal de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues,
realizaram na manhã desta quarta-feira (15), uma operação policial com objetivo
de apreender máquinas de caça-níqueis que estavam sendo usadas em bares no
centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a operação foi desencadeada após o recebimento de denúncia anônima de familiares que possuem pessoas que estavam dependentes dos jogos.
Segundo especialistas comportamentais, os caça-níqueis são os que mais viciam, porque levam o estímulo mais rápido ao cérebro.
Na delegacia, foram formalizadas as apreensões e oitivas dos envolvidos, bem como lavrados termos circunstanciados de ocorrência em desfavor dos responsáveis pela operação dos referidos jogos.
A Polícia Civil vai continuar a investigação para identificar os responsáveis por trazer e distribuir as máquinas em pontos comerciais de Pau dos Ferros. A orientação é que os comerciantes do Alto Oeste não aceitem esse tipo de equipamento ilegal em seus estabelecimentos.
A Polícia Civil pede que a população continue denunciando de forma anônima para o 84.99614.1687.
Grupo Cidadão 190
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.