Business

header ads

Vídeo mostra momento em que carro explode em posto de gasolina na Grande Natal


 


Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que um carro explodiu durante o abastecimento em um posto de combustíveis nesta quarta-feira (12) em Parnamirim. Ainda não se sabe o que causou a explosão.

Três mulheres estavam no veículo enquanto o carro era abastecido com gasolina. Elas tiveram dificuldade para sair do carro e foram socorridas ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Segundo a direção do hospital, as vítimas deram entrada na unidade com queimaduras no tórax e no rosto. Duas das vítimas sofreram lesões de segundo grau e estão conscientes e orientadas no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

A terceira vítima sofreu queimaduras de terceiro grau, foi submetida a cirurgia no final da tarde e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a direção do Walfredo Gurgel, o quadro dela é considerado grave.

Um familiar das vítimas, o contador Thalisson Cortez, informou que elas seguiam viagem para o município de Rafael Godeiro, para o velório de uma parente.

O posto de combustível fica às margens da BR-101, próximo ao Parque Aristófanes Fernandes. Segundo testemunhas, o carro estava sendo abastecido com gasolina. Parte do teto do posto de combustível também ficou destruída.


G1 RN


Postar um comentário

0 Comentários