A polícia civil prendeu, nesta
terça-feira (17), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável,
cometido no município de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu
no município de Blumenau, em Santa Catarina, onde ele estava residindo.
De acordo com o delegado Ruan Gabriel, o crime foi cometido contra duas adolescentes, em agosto de 2022. O criminoso havia sido condenado a uma pena de 16 anos de prisão, mas encontrava-se foragido.
Ele foi localizado pela equipe da delegacia de Luís Gomes, em Blumenau/SC. O delegado então solicitou apoio da polícia local para realizar o cumprimento do mandado de prisão definitiva.
A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Investigação Criminal de Santa Catarina (DIC), que o encaminharam ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ainda segundo o delegado Ruan, a ideia é que o homem cumpra sua pena no Rio Grande do Norte, mas essa questão ainda deverá ser definida pela justiça, posteriormente.
Fonte: Mossoró HOJE
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.