Business

Nelter diz que Allyson está ‘na boca do povo’ e defende candidatura ao Governo do RN

Deputado Nelter Queiroz é entusiasta da candidatura
de Allyson Bezerra. Foto: João Gilberto.

 


O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) defendeu neste fim de semana a candidatura do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), ao Governo do Estado. Nelter registrou que o nome de Allyson tem ganhado tração na disputa, principalmente por causa do sentimento de insatisfação da população com a atual gestão estadual. O deputado acrescenta que Allyson tem crescido mesmo entre eleitores e figuras ligadas à base da governadora Fátima Bezerra (PT).

“A população com quem eu ando, com quem eu converso, por telefone, por visita, todo final de semana, diz: ‘Nelter, e aí?’. Eu respondo: ‘Você diz o quê?’. E eles: ‘Rapaz, eu vou votar naquele menino de Mossoró’. Está na boca do povo”, relatou, em entrevista à rádio Princesa do Vale, de Assú. Segundo ele, até deputados governistas têm admitido que a “onda de Allyson” está em alta. “É uma coisa natural”, comentou.

Nelter reforçou sua simpatia por Allyson e classificou o prefeito como “jovem competente”, com quem mantém diálogo frequente. Para o deputado estadual, o cenário político potiguar caminha para uma mudança. “Deus é quem vai nos ajudar, junto com o povo, para fazer a grande mudança para governador do Estado”, declarou.

No entendimento de Nelter, a renovação é necessária diante do que classifica como “desgaste evidente” do atual governo. Ele mencionou a rejeição de Fátima Bezerra, que segundo ele já teria ultrapassado os 65%, e apontou como entraves da gestão estadual os problemas de infraestrutura, a fila de espera por cirurgias e exames na rede pública e a crise na educação. “A saúde pública é um desastre. Não se consegue cirurgia, não se consegue exame, as avaliações médicas também não andam”, reclamou.

Ele também apontou que o desgaste é perceptível nas estradas do Estado. “Ela passou sete anos e agora está inaugurando algumas estradas, mesmo assim com problemas. Quantas pessoas morreram? Quantas pessoas perderam seus carros?”, criticou, referindo-se à precariedade de rodovias como a RN-016, que liga Assú a Porto do Mangue.

Nelter Queiroz também ressaltou a necessidade de união entre os líderes políticos do Vale do Açu, destacando que os políticos da região precisam deixar para trás divisões que atrapalham o desenvolvimento da região. “Nós temos que acabar com essa picuinha, com essa briga”, afirmou.

O deputado mencionou sua mobilização junto aos prefeitos do Vale do Açu para garantir o funcionamento da Liga contra o Câncer na região. Ele citou uma articulação envolvendo emendas que serão destinadas pelo deputado federal Sargento Gonçalves (PL).



Fonte: Agora RN

Postar um comentário

0 Comentários