Business

Polícia prende cinco suspeitos por tráfico de drogas no município de Paraná, durante operação.

Foto: PCRN

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta quarta-feira (14), a terceira fase da Operação Impacto, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas no município de Paraná, na região do Alto Oeste potiguar.

Coordenada pela 77ª Delegacia de Polícia de Luís Gomes, a ação teve como alvos seis investigados apontados por envolvimento direto com o tráfico e por aliciarem novos membros para ampliar a rede criminosa na região. Cinco pessoas foram presas até o momento.

Segundo as investigações, o grupo criminoso exercia forte influência sobre o comércio ilegal de entorpecentes na área, atuando na recrutamento de comparsas e na manutenção do controle territorial da atividade ilícita.

A operação contou com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), da 8ª Delegacia Regional de Alexandria, da 7ª Delegacia Regional de Patu, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIQ) de Pau dos Ferros, além das Delegacias Municipais de São Miguel e Portalegre.



Fonte: Tribuna do Norte 

Postar um comentário

0 Comentários