Na última sexta-feira, 25 de
julho, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do efetivo do
Destacamento de Polícia de Paraná, pertencente à 3ª Companhia do 7º Batalhão,
efetuou a prisão de um homem de 29 anos suspeito de envolvimento com o tráfico
de entorpecentes.
A prisão ocorreu após a equipe receber uma denúncia indicando que uma mochila contendo drogas havia sido enviada da cidade de Rafael Fernandes com destino ao distrito de Caiçara, em Paraná.
De posse das informações, os policiais realizaram diligências e conseguiram interceptar a entrega no momento em que o suspeito recebia o material.
Na revista ao conteúdo da mochila, foram encontrados dois tabletes de substância análoga à maconha e duas porções de substância semelhante à cocaína, todas devidamente embaladas.
Após a abordagem, o suspeito foi conduzido ao hospital local para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Nosso Paraná
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.