quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Caern convoca aprovados para próxima fase de concurso




A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) divulgou lista de candidatos aprovados para a fase de experiência profissional no concurso da Companhia de Águas e Esgotos do estado (Caern). Aqueles que concorrem a cargos de auxiliar (nível fundamental) podem conferir a relação de nomes aqui.

A banca registrou 13.804 inscritos para disputar uma das 128 vagas do certame (107 candidatos por vaga). O cargo mais disputado foi o de auxiliar/operador de sistema de água e esgoto - opção 1, com 924 inscritos para lotação em Natal. O concurso também abriu cadastro de reserva. As etapas de seleção dos candidatos dependem do cargo escolhido. Em geral, as fases do concurso são: provas de conhecimentos, teste de aptidão física, experiência na profissão, prova de títulos e teste prático.

Para nível fundamental, as oportunidades são nas carreiras de auxiliar nas áreas de enfermagem do trabalho, eletromecânica, mecânica de manutenção, mecânica geral, operador de sistema de água e esgoto, operador de sistema de água e esgoto e veículo médio, operador de sistema de água e esgoto e veículo pesado e sondador.

Aqueles que possuem nível médio disputam chances de técnico em contabilidade, técnico em segurança do trabalho, técnico em engenharia (controle ambiental, edificações, eletrotécnica, mecânica e topografia), técnico em geologia e técnico em manutenção de computadores.

Graduados em nível superior têm chances nos cargos de advogado, analista ambiental, analista de sistema, analista de suporte, arquiteto, biólogo, contador, engenheiro eletricista, engenheiro civil e engenheiro mecânico.



Fonte: Blog do JP.
Imagem: Pesquisa Google