Business

Residência fica praticamente destroída após incêndio na noite de segunda em Rafael Fernandes-RN

Bombeiros controlam incêndio em  residência no centro de
Rafael Fernandes-RN, (FOTO: Douglas Diógenes).


Da redação

Um incêndio foi registrado por volta das 19:40 desta segunda (11), em uma residência localizada à Rua Adalto Maia no centro de Rafael Fernandes-RN. Segundo as primeiras informações um agricultor e também carroceiro pôs fogo em sua própria residência. As chamas consumiram em minutos praticamente toda a casa.

Desesperados os vizinhos se afastaram do local temendo que o fogo se espalhasse pela rua, as labaredas podiam ser vistas de outros pontos da cidade. No momento apenas o agricultor se encontrava na residência, mas após o início do fogo o mesmo evadiu-se. O corpo de bombeiros da cidade de Pau dos Ferros  foi acionado e comparecendo ao local controlou todo o incêndio, a Polícia Militar de Rafael Fernandes também compareceu para o isolamento da área, o motivo deste incêndio ainda é desconhecido, não sabemos até o  momento o que  levou o agricultor a cometer este fato. 

Com o incêndio o telhado da casa ficou praticamente destruído, vários móveis também foram queimados restando apenas poucas coisas além das paredes da residência. 

Logo no início da manhã desta terça (12), familiares voltaram até a residência para ver o que ainda podia ser aproveitado, o cenário era desolador, o fogo na noite de ontem por pouco não atingiu outras residências próximas a casa, felizmente ninguém saiu ferido apesar do susto que os moradores ainda relatam terem passado.

Interior da residência 

Frente da residência