Business

Inscrições para Festival de Quadrilhas de Mossoró começam na segunda



As quadrilhas juninas, que vêm se preparando há meses para mostrar sua alegria e tradição, poderão se inscrever para o Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina a partir da próxima segunda-feira (11), até o dia 22 de maio.
Os interessados devem fazer a inscrição de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 15h às 17h, na Escola de Artes de Mossoró, localizada na Avenida Alberto Maranhão, Centro. As quadrilhas de outras cidades e Estados, que desejam participar da competição, poderão realizar sua pré-inscrição através do e-mail: quadrilhasmcj2015@gmail.com .
O Festival de Quadrilhas Juninas é dividido nas modalidades municipal, estadual e interestadual. O Concurso Municipal de Quadrilhas conta com as categorias Estilizada e Tradicional (adulto e infantil), Zona Rural e Festival da Melhor Idade, sendo as duas últimas organizadas pela Secretaria da Agricultura e Secretaria do Desenvolvimento Social, respectivamente. O Concurso Estadual de Quadrilhas é dividido em Estilizada e Tradicional e o Interestadual é formado pela categoria Estilizada.
“O Festival de Quadrilhas é um dos eventos mais aguardados e prestigiados do Mossoró Cidade Junina. Recebemos grupos de várias cidades do RN e de outros Estados. Temos certeza que será uma linda festa”, afirmou a secretária da Cultura, Isolda Dantas.

Fonte: Nominuto.com